Quem Somos

Saiba como funciona nosso trabalho de assistência às pessoas com câncer…

Sabemos que o tratamento oncológico pode ser longo e difícil de ser tolerado, mas temos a certeza de que a assistência adequada faz o caminho ser menos doloroso, e de que também pode ser decisiva na cura da doença.

Desde 2009, a Associação Casa Esperança e Vida de Assistência às Pessoas com Câncer, tem como objetivo viabilizar as necessidades básicas, no âmbito social, mental e físico, de pessoas com câncer, seus familiares e cuidadores.

Nossas atividades têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, buscando proporcionar-lhes meios para que realizem tratamento com qualidade, para que não o interrompam, possibilitando maior chance de cura; para isso, atuamos em várias frentes; por exemplo, para que tenham acesso à assistente social, ao diagnóstico precoce, informações sobre a doença e seu tratamento adequado, consultas, exames de alto custo, alimentação, suplementos alimentares, medicamentos, equipamentos para o tratamento, atendimentos em áreas como psicologia, nutrição, fisioterapia, terapias e orientação jurídica.
Clique aqui e saiba mais sobre nossas áreas de atuação!

Para realizarmos todo esse importante trabalho, ao nosso lado temos uma equipe de colaboradoras e colaboradores dedicados a oferecer excelência no que fazermos; profissionais voluntários e voluntárias que realizam atividades e atendimentos de forma 100% gratuita; pessoas que fazem doações, sejam financeiras ou de bens de consumo; além de nossos parceiros e fornecedores, que ajudam a viabilizar nosso trabalho.

Temos paixão pelo que fazemos, pois nosso maior prazer é ver o nosso esforço estampado no olhar de cada um dos nossos usuários, e perceber claramente a melhoria de vida de cada um deles. Receber um abraço, um sorriso, um “muito obrigado”, isso é o que nos move para continuarmos na luta para que estes cidadãos e cidadãs tenham acesso a direitos primários.

Clique aqui e veja mais fotos em nossa Galeria


Nossa Missão

Nossa missão é promover a Assistência Social às Pessoas com Câncer e seus familiares, buscando a cura e contribuindo para o resgate de sua cidadania e de seu o bem-estar social.

Nossa Visão

Ser referência na promoção de assistência social às Pessoas com Câncer e seus familiares.

Nossos Valores

Representam as crenças pelas quais a Associação Casa Esperança e Vida pauta a sua atividade e a relação com os seus associados, colaboradores, usuários, fornecedores, entidades públicas e parceiros.

  • Solidariedade;
  • Fraternidade;
  • Trabalho;
  • Responsabilidade social;
  • Respeito aos colaboradores e usuários;
  • Ética;
  • Lealdade;
  • Qualidade.

Newsletter

Assine nossa newsletter e acompanhe as novidades em seu email.